sábado, 30 de junho de 2012

Mução deixa sede da PF-PE após irmão assumir a culpa

O irmão do radialista Rodrigo Vieira Emereciano, mais conhecido como Mução, de 35 anos, que não teve seu nome divulgado, está sendo apontado pela Policia Federal(PF) como responsável pelos crimes de pedofilia pelos quais o humorista havia sido acusado e preso, na última quinta-feira (28), em Fortaleza .

A informação foi repassada pela PF em coletiva de imprensa, na noite desta sexta-feira (29), no Recife,

De acordo com a Polícia Federal, o irmão do radialista, teria confirmado que utilizava os computadores e dispositivos eletrônicos de Rodrigo Vieira Emerenciano, de 35 anos, o Mução, para criar perfis de usuários, contas de e-mails e transferir dados. 

http://www2.uol.com.br/JC/_ne10/cotidiano/foto/mucao03.jpg 
Segundo a delegada que investiga o caso, Kilma Caminha, Mução ficou bastante emocionado ao saber que o irmão confessou o crime. A suspeita de que uma outra pessoa utilizava os computadores do radialista para o envio de vídeos e imagens contendo pornografia infantil surgiu durante o depoimento do próprio radialista.

"Diante dos fatos, ele [Rodrigo Vieira] chegou à conclusão de que a única pessoa que teria acesso às residências e ao escritório dele seria o irmão", afirmou. A partir disso, segundo Kilma, foram realizadas buscas e verificou-se a possibilidade de que o novo suspeito tenha criado perfis falsos com dados do irmão e acessado conteúdos de pedofilia na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a).
A sua participação é muito importante.
Faça sua crítica, seu comentário...
Participando, você estará expressando a sua opinião.

Atenciosamente - Editores - Tema Em Foco

Monitorado pelo Analytics