Na semana passada, o pastor Zach Zehnder, da igreja norte americana The Cross Eastlake, falou aos fiéis que estaria disposto a pagar para aquele que tatuasse o logotipo da igreja em seu corpo.
Na reunião, o pastor pregava sobre “barreiras culturais”, e levou quatro membros da igreja até um estúdio onde tatuaram seus corpos com o logotipo da congregação.
"Nós tratávamos sobre tatuagens e eu meio que levianamente – e eu provavelmente estava sendo sarcástico quando eu disse isso – afirmei que eu não sou contra tatuagens e que por isso, se alguém quisesse fazer uma, a igreja iria encontrar dinheiro para isso" disse o lider religioso, explicando que estava pregando sobre coisas que dividem as pessoas, como beber ou jogos de azar, quando lhe veio a ideia de falar sobre tatuagens.
Apesar de dizer que sua colocação sobre pagar pelas tatuagens era uma brincadeira, o pastor afirma que o logo da igreja estampado na pele dos fiéis não é apenas uma grande publicidade, mas também, um símbolo de “vitória para nós como cristãos, já que tem uma cruz no logotipo da congregação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seja bem vindo(a).
A sua participação é muito importante.
Faça sua crítica, seu comentário...
Participando, você estará expressando a sua opinião.
Atenciosamente - Editores - Tema Em Foco