sexta-feira, 14 de outubro de 2016

“Ele só queria me pegar”, diz Agélica sobrte Luciano Huck


Angélica e Luciano Huck participaram do “Programa do Jô” e fizeram algumas revelações.

O apresentador disse que convidou a apresentadora, quando eles ainda não eram namorados, para realizar uma matéria em Fernando de Noronha já com segundas intenções.

“Eu já achava ela gata e tinha algum interesse além dos estúdios, mas a desculpa foi essa. Depois, a gente marcou um jantar, mas ela me deu um cano. Aí, eu mandei um cano com um lacinho pra ela”, falou Huck.

Jô, então, relembrou que fez uma pergunta indiscreta à interprete de "vou de taxi" em uma das entrevistas que ela deu ao programa. “Eu perguntei se ela ainda era virgem. E ela enrolou tanto, ficou tão sem graça, que no final eu disse: ‘Ela deu’”, disparou.

“Ele só queria me pegar”, afirmou a loira sobre Huck, aos risos. “Logo de cara, não funcionou. Só depois que as coisas entraram nos eixos”, concluiu a apresentadora do “Estrelas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a).
A sua participação é muito importante.
Faça sua crítica, seu comentário...
Participando, você estará expressando a sua opinião.

Atenciosamente - Editores - Tema Em Foco

Monitorado pelo Analytics