
Dawn Miller, representante de Hilton, enviou um comunicado por meio de um e-mail, dizendo que a socialite de 29 anos foi detida por policiais da imigração após sua chegada ao Japão na terça-feira (21).
A herdeira foi interrogada “por horas” pelos policiais, segundo a agência de notícias japonesa Kyodo.
As autoridades pediram a Hilton que permanecesse em um hotel no aeroporto, para que pudessem continuar com os procedimentos da imigração na quarta-feira, ainda segundo a agência de notícias.
Pelas leis japonesas, os oficiais da imigração podem negar a entrada de qualquer um que tenha sido condenado por qualquer ligação com drogas.
No comunicado, Hilton disse que estava desapontada com a situação.
“Paris estava focada em sua viagem de negócios e não quis decepcionar a marca e muitos de seus fãs asiáticos. Ela pretende cumprir seu contrato e está tentando de tudo, mas isso está fora de seu controle. Ela está muito desapontada com os eventos desta noite.
O comunicado não informou se Paris Hilton vai continuar com sua turnê promocional. Ela tem compromissos agendados em diversos países asiáticos, como Indonésia e Malásia.
A viagem estava marcada antes da prisão da atriz no mês passado em Las Vegas, após um policial encontrar cocaína em sua bolsa. Ela de declarou culpada na segunda-feira (20) de posse de drogas e obstrução, foi multada em US$ 2 mil, terá que cumprir 200 horas de serviços comunitários, e recebeu uma advertência dizendo que se for detida novamente, irá para a prisão.
Os termos de sua sentença não restringiam viagens para fora do país.
“Nós não temos nenhuma base legal para restringi-la a viajar pelos Estados Unidos, ou pelo mundo”, disse o promotor de Las Vegas David Roger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Seja bem vindo(a).
A sua participação é muito importante.
Faça sua crítica, seu comentário...
Participando, você estará expressando a sua opinião.
Atenciosamente - Editores - Tema Em Foco