segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Yeda Crusius leva susto na Festa Farroupilha, em Porto Alegre



A governadora do Estado do Rio Grande Sul, Yeda Crusius (PSDB), levou um susto nesta segunda-feira, na abertura da Semana Farroupilha 2009, ao acender um candeeiro, conhecido como "Chama Crioula".

A labareda acabou crescendo de mais, e quase chegou a atingir o rosto da governadora. Mas o fato não passou de um susto, e Yeda não se feriu.


A centelha da Chama Crioula foi trazida pelo diretor Campeiro da 1ª Região Tradicionalista do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Enedir Pimentel, num cortejo de 30 cavalarianos, e entregue à Yeda pelo coordenador da 1ª Região, Cesar Tomazzini. No dia 20, a chama será extinta.

O presidente do MTG, Oscar Fernandes Gress, fez uma saudação às festividades. "Essa chama significa para cada gaúcho o amor e o orgulho que nós temos a cada momento quando reverenciamos a data de 20 de setembro [comemoração da Revolução Farroupilha]", disse.

Viu o vídeo, agora veja as fotos...

A governadora do estado do Rio Grande Sul, Yeda Crusius (PSDB), levou um susto nesta segunda-feira, na abertura da Semana Farroupilha 2009, ao acender um cadeeiro, conhecida como Chama Crioula.


Yeda Crusius


Yeda Crusius (PSDB), na abertura da Semana Farroupilha 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a).
A sua participação é muito importante.
Faça sua crítica, seu comentário...
Participando, você estará expressando a sua opinião.

Atenciosamente - Editores - Tema Em Foco

Monitorado pelo Analytics